Atualizações sobre o Wedding Brasil, MakeMovie e Lume - Wedding Brasil

Comunicado oficial

Por que adiamos o congresso?

A disseminação do coronavírus (COVID-19) continua sendo uma preocupação pública. Há várias semanas a equipe organizadora esteve acompanhando a situação de perto, além de seguir as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Com base nas notícias mais recentes, analisamos outros fatores que estão acontecendo no mundo, e também levando em conta a opinião dos especialistas da área da saúde, tomamos a difícil decisão de adiar o Wedding Brasil, MakeMovie e Lume deste ano de 2020.

Quais serão as novas datas e local do evento?

O evento vai acontecer nos dias 17, 18, 19 de novembro de 2020 no Pro Magno Centro de Eventos que fica no endereço:
Av. Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo - SP, 02518-000

O que acontece com meu ingresso?

O seu ingresso continuará válido.
Sua inscrição permanece ativa normalmente e será transferida para a nova data.

Sobre hotel e passagem

Entre em contato com seu hotel, Airbnb ou outra opção para fazer a alteração da sua hospedagem.

Nos Estados Unidos as companhias aéreas permitiram alterações em voos sem custo, por aqui estamos na expectativa de que o mesmo acontecerá. Por isso estamos aguardando para fazer a alteração das passagens aéreas de todos os nossos colaboradores, e acompanhando a todo momento os pronunciamentos da Latam, Gol e Azul.

Caso você se sinta confortável, a espero pelo posicionamento das companhias aéreas pode ser uma opção para você também, ou mesmo a alteração imediata.

Sobre o coronavírus [COVID-19]


Sabemos que você pode ter dúvidas sobre o coronavírus (COVID-19) e o que isso pode interferir no seu planejamento como congressista do Wedding Brasil, MakeMovie e Lume.

Novas informações surgem todos os dias, o que pode gerar confusão e desencontro de informações, esse é nosso canal único e oficial com atualizações sobre o assunto.

Estamos comprometidos em fazer o evento acontecer, nosso compromisso com fornecedores, palestrantes e também com você congressista já foi firmado há meses.

Caso você se sinta prejudicado com esta situação, por favor divida sua história conosco, pelo email contato@grupophotos.com.br. Analisaremos cada caso para podermos ajudar da melhor forma.

Últimas atualizações


13/03/2020

O seu bem-estar é nossa prioridade!

Devido às preocupações com o coronavírus (COVID-19) e ao cenário de incertezas que coloca em risco a plena experiência e aproveitamento do evento, como medida preventiva, a data do Wedding Brasil, Make Movie e Lume foi alterada para:
17, 18 e 19 de novembro de 2020.
Porém, nos dias 28, 29 e 30 de abril de 2020, realizaremos o Wedding Brasil, MakeMovie e Lume At-Home, que será um evento online, com o objetivo de manter o compartilhamento de conteúdo, de forma exclusiva para os inscritos no evento de 2020, com nomes de palestrantes e horários que serão divulgados nos próximos dias.
O que é oWedding Brasil, MakeMovie e Lume At-Home?
Nos dias 28, 29 e 30 de abril, realizaremos o Wedding Brasil, MakeMovie e Lume At-Home, que trará ainda mais conteúdo para você. Disponibilizaremos com exclusividade para inscritos no evento palestras de forma online, com nomes de palestrantes e horários que serão divulgados nos próximos dias. Aproveite: serão conteúdos novos e feitos especialmente para vocês.
Ressaltamos que a nova data do evento de forma presencial será nos dias 17,18 e 19 de novembro de 2020. Serão mantidos o formato, local, duração e experiências originais.
A sua inscrição permanece ativa e será transferida para a nova data. Caso você se sinta prejudicado com esta situação, por favor divida sua história conosco, através do e-mail contato@grupophotos.com.br
Analisaremos cada caso para podermos ajudar da melhor forma.


13/03/2020

A equipe organizadora do Wedding Brasil, MakeMovie e Lume, está acompanhando o desenvolvimento dos eventos que estão sendo adiados no mundo, e principalmente no Brasil, com foco na cidade de São Paulo, local do evento, e hoje com maior número de pessoas contaminadas.

Atualmente os indicativos dos especialistas sobre o Coronavirus (COVID-19) mostram que há uma possibilidade de pico de contaminação do coronavírus nas próximas semanas, por isso a equipe organizadora está estudando novas possibilidades. Fiquem tranquilos, vocês serão os primeiros a serem informados caso uma nova decisão seja tomada com relação ao congresso.


12/03/2020

Seguimos e reproduzimos o discurso da OMS em relação ao vírus. Orientamos nossos congressistas a seguirem as regras básicas em situações como esta: lavar as mãos frequentemente, fazer o uso de álcool em gel, evitar tocar nos olhos, boca e nariz com as mãos não lavadas, etc. Atualmente o Brasil se encontra no terceiro nível de resposta ao vírus, o de emergência em saúde pública, em uma fase chamada de contenção do vírus. De nossa parte não haverá o adiamento ou cancelamento do congresso, estamos acompanhando todas as atualizações e seguindo as instruções da OMS!

As informações sobre a transmissão, sintomas e tratamentos ao vírus recomendadas pela Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde do Brasil e a Sociedade Brasileira de Infectologia, são:

• Evitar contato próximo com pessoas que estejam com infecções respiratórias agudas;
• Lavar frequentemente as mãos, especialmente após contato direto com pessoas doentes antes de se alimentar;
• Cobrir nariz e boca ao espirrar ou tossir e, em seguida, higienizar as mãos;
• Evitar tocar nas mucosas dos olhos;
• Não compartilhar objetos de uso pessoal, como talheres, pratos, copos;
• Manter os ambientes bem ventilados;
• Evitar contato próximo com animais selvagens e animais doentes em fazendas.