realização
Termo de Responsabilidade 
Informações importantes: 
a) Não incluso no valor da inscrição: estacionamento, alimentação, transporte e hospedagem;

b) Cancelamento da inscrição paga: somente aceitaremos cancelamento da inscrição até dia 28 de Março de 2021. No entanto, não haverá reembolso da taxa de inscrição paga pelo participante. O valor será revertido 100% em crédito para compra de outros eventos ou produtos do Grupo Photos e deverá ser utilizado em até um ano. Após 28 de Março de 2021, não será permitido o cancelamento. 

Para reembolso integral da sua compra conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - O consumidor poderá se arrepender da compra, no prazo de 7 dias corridos após confirmar o pagamento e solicitar o reembolso integral do valor pago. Se o mesmo for realizado via transferência bancária, a organizadora devolverá o valor integral em até 7 dias corridos. Caso a compra tenha sido feita pelo cartão de crédito o mesmo será estornado junto a operadora de crédito pela organizadora e o débito não mais virá na fatura do cliente. 

No caso de adiamento ou cancelamento do evento por motivo de força maior, como pandemias, desastres naturais e/ou imposição governamental que afetem diretamente a saúde física e ou ponha em risco a vida dos participantes, a organização designará uma nova data para o evento, a partir da completa cessação do fato que ocasionou o adiamento ou cancelamento, e da disponibilidade do local. Nesse caso, todos os ingressos do evento serão automaticamente transferidos para a nova data. 

As despesas referentes ao acesso ao Congresso, tais como remarcação de passagens, deslocamentos, hospedagem para a nova data, continuam sendo de responsabilidade do congressista, não havendo direito a reembolso. O Grupo Photos não responde pelos prejuízos resultantes de caso fortuito ou força maior, nos termos do art. 393, do Código Civil; 

Esta cláusula de cancelamento do termo está de acordo com a LEI Nº 14.046, DE 24 DE AGOSTO DE 2020. Onde menciona: 

Art. 1º Esta Lei dispõe sobre o adiamento e o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e de cultura, em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da Covid-19. 

Art. 2º Na hipótese de adiamento ou de cancelamento de serviços, de reservas e de eventos, incluídos shows e espetáculos, em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da Covid-19, o prestador de serviços ou a sociedade empresária não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem: 

I - a remarcação dos serviços, das reservas e dos eventos adiados; ou 
II - a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços, reservas e eventos disponíveis nas respectivas empresas. Clique aqui e confira na íntegra a lei completa: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2019-2022/2020/Lei/L14046.htm 

 c) Substituição de titularidade do inscrito: será aceita desde que solicitada por e-mail à secretaria do evento até 28 de Março de 2021, transferindo seus direitos de inscrição ao substituto e fornecendo todos os dados cadastrais do mesmo; Atenção: os descontos e vantagens dos sócios Clube Wedding são intransferíveis, portanto, na substituição da credencial, caso o novo participante não se enquadre na categoria, deverá pagar a diferença dos benefícios ao valor do lote aplicado na época. 

d) O recolhimento de ISS será de responsabilidade do Grupo Photos; 

e) Idade mínima, 16 anos; 

f) Não será permitido filmar ou gravar as palestras; 

g) TERMO DE USO DE IMAGEM - Ao confirmar a compra, você autoriza a utilização da sua imagem pessoal – rosto e corpo – em qualquer mídia impressa, eletrônica, digital ou audiovisual nas publicações do Grupo Photos ou de outras empresas do mesmo grupo econômico, livros, em conteúdo editorial ou divulgação publicitária, em jornais ou revistas contratadas para inserções de anúncios, além de outros veículos de comunicação que possam interessar, tais como banners, vídeos, crachás, apostilas, pastas, websites, televisão, DVDs, CDs, contendo cursos ou palestras para serem veiculadas e/ou utilizadas em todo o território nacional e exterior, pelo período de DEZ ANOS. A presente autorização diz respeito às imagens captadas durante os eventos Wedding Brasil, MakeMovie e Lume, que acontecerá no Pro Magno Centro de eventos - São Paulo - SP nos dias 28,29 e 30 de Abril de 2021 e é dada a título gratuito, ou seja, ao congressista não será pago qualquer espécie de contraprestação e nem lhe será devida indenização sob qualquer título, tempo e lugar, em virtude da utilização de sua imagem pelo Grupo Photos



Copyright Photos Cursos e Eventos Ltda. 
Rua Rouxinol, 315 - Bairro Ariribá - Balneário Camboriú - Santa Catarina - CEP: 88338-650
Todos os direitos reservados à Photos Cursos e Eventos Ltda - EPP - CNPJ 10.690.946/0001-80
Atendimento ao Cliente:  (47) 99139-0556
Here is a paragraph with some long text. You can edit this text with any text of your choice!
Ao usar este site você concorda com a Política de Privacidade bem como manifesta o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.