Actualizaciones sobre wedding brasil - Wedding Brasil

Declaración oficial

¿Por qué posponemos el congreso?

La propagación del coronavirus (COVID-19) sigue siendo una preocupación pública. El equipo organizador ha estado monitoreando de cerca la situación durante varias semanas, además de seguir las recomendaciones de la OMS (Organización Mundial de la Salud).

Con base en las últimas noticias, analizamos otros factores que están sucediendo en el mundo y, teniendo en cuenta la opinión de los expertos en salud pública, tomamos la difícil decisión de posponer Wedding Brasil, MakeMovie y Lume este año 2020.

¿Cuáles serán las nuevas fechas y lugar del evento?

El evento se llevará a cabo en el mismo lugar, los días 17 y 18 de noviembre de 2020, en el Pro Magno Centro de eventos ubicado en:
Av. Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo - SP, 02518-000.

¿Qué pasa con mi pasaporte al evento?

Tu pasaporte seguirá siendo válido. Tu inscripción permanece activa como de costumbre y se moverá hacia la nueva fecha.

Sobre hotel y boletos aéreos

Pónte en contacto con tu hotel, Airbnb o tu otra opción elegida para cambiar tu alojamiento.

En los Estados Unidos las aerolíneas permitieron cambios en los vuelos sin costo, aquí esperamos que ocurra lo mismo con todas las empresas una vez que GOL ya hizo un comunicado oficial en esta dirección. Por eso estamos esperando para cambiar los boletos de avión de todo el equipo involucrado en el evento, y estamos constantemente siguiendo los pronunciamientos oficiales de Latam, Gol y Azul. Si te sientes cómodo(a), busca información con tu aerolíneas antes de hacer el cambio inmediato, pues pueden anunciar sus nuevos procedimientos a cualquier momento.

Sobre o coronavírus [COVID-19]


Sabemos que você pode ter dúvidas sobre o coronavírus (COVID-19) e o que isso pode interferir no seu planejamento como congressista do Wedding Brasil, MakeMovie e Lume.

Novas informações surgem todos os dias, o que pode gerar confusão e desencontro de informações, esse é nosso canal único e oficial com atualizações sobre o assunto.

Estamos comprometidos em fazer o evento acontecer, nosso compromisso com fornecedores, palestrantes e também com você congressista já foi firmado há meses.

Caso você se sinta prejudicado com esta situação, por favor divida sua história conosco, pelo email contato@grupophotos.com.br. Analisaremos cada caso para podermos ajudar da melhor forma.

Últimas atualizações


13/03/2020

O seu bem-estar é nossa prioridade!

Devido às preocupações com o coronavírus (COVID-19) e ao cenário de incertezas que coloca em risco a plena experiência e aproveitamento do evento, como medida preventiva, a data do Wedding Brasil, Make Movie e Lume foi alterada para:
17, 18 e 19 de novembro de 2020.
Porém, nos dias 28, 29 e 30 de abril de 2020, realizaremos o Wedding Brasil, MakeMovie e Lume At-Home, que será um evento online, com o objetivo de manter o compartilhamento de conteúdo, de forma exclusiva para os inscritos no evento de 2020, com nomes de palestrantes e horários que serão divulgados nos próximos dias.
O que é oWedding Brasil, MakeMovie e Lume At-Home?
Nos dias 28, 29 e 30 de abril, realizaremos o Wedding Brasil, MakeMovie e Lume At-Home, que trará ainda mais conteúdo para você. Disponibilizaremos com exclusividade para inscritos no evento palestras de forma online, com nomes de palestrantes e horários que serão divulgados nos próximos dias. Aproveite: serão conteúdos novos e feitos especialmente para vocês.
Ressaltamos que a nova data do evento de forma presencial será nos dias 17,18 e 19 de novembro de 2020. Serão mantidos o formato, local, duração e experiências originais.
A sua inscrição permanece ativa e será transferida para a nova data. Caso você se sinta prejudicado com esta situação, por favor divida sua história conosco, através do e-mail contato@grupophotos.com.br
Analisaremos cada caso para podermos ajudar da melhor forma.


13/03/2020

A equipe organizadora do Wedding Brasil, MakeMovie e Lume, está acompanhando o desenvolvimento dos eventos que estão sendo adiados no mundo, e principalmente no Brasil, com foco na cidade de São Paulo, local do evento, e hoje com maior número de pessoas contaminadas.

Atualmente os indicativos dos especialistas sobre o Coronavirus (COVID-19) mostram que há uma possibilidade de pico de contaminação do coronavírus nas próximas semanas, por isso a equipe organizadora está estudando novas possibilidades. Fiquem tranquilos, vocês serão os primeiros a serem informados caso uma nova decisão seja tomada com relação ao congresso.


12/03/2020

Seguimos e reproduzimos o discurso da OMS em relação ao vírus. Orientamos nossos congressistas a seguirem as regras básicas em situações como esta: lavar as mãos frequentemente, fazer o uso de álcool em gel, evitar tocar nos olhos, boca e nariz com as mãos não lavadas, etc. Atualmente o Brasil se encontra no terceiro nível de resposta ao vírus, o de emergência em saúde pública, em uma fase chamada de contenção do vírus. De nossa parte não haverá o adiamento ou cancelamento do congresso, estamos acompanhando todas as atualizações e seguindo as instruções da OMS!

As informações sobre a transmissão, sintomas e tratamentos ao vírus recomendadas pela Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde do Brasil e a Sociedade Brasileira de Infectologia, são:

• Evitar contato próximo com pessoas que estejam com infecções respiratórias agudas;
• Lavar frequentemente as mãos, especialmente após contato direto com pessoas doentes antes de se alimentar;
• Cobrir nariz e boca ao espirrar ou tossir e, em seguida, higienizar as mãos;
• Evitar tocar nas mucosas dos olhos;
• Não compartilhar objetos de uso pessoal, como talheres, pratos, copos;
• Manter os ambientes bem ventilados;
• Evitar contato próximo com animais selvagens e animais doentes em fazendas.