Uma conexão direta com o conhecimento e a prática de grandes profissionais do mercado

Horário da Masterclass: das 12h00 às 15h00.

INVESTIMENTO:

R$199*

Vagas esgotadas.

*Valor com 50% de desconto. O desconto é aplicado com a aquisição do passaporte para o Wedding Brasil ou MakeMovie. O valor da masterclass é de R$ 398,00.

INSCREVA-SE AGORA

Horário da Masterclass: das 13h00 às 16h00.

INVESTIMENTO:

R$299*

Vagas esgotadas.

*Valor com 50% de desconto. O desconto é aplicado com a aquisição do passaporte para o Wedding Brasil ou MakeMovie. O valor da masterclass é de R$ 598,00.

INSCREVA-SE AGORA

Horário da Masterclass: das 09h00 às 12h00.

INVESTIMENTO:

R$299*

Vagas esgotadas.

*Valor com 50% de desconto. O desconto é aplicado com a aquisição do passaporte para o Wedding Brasil ou MakeMovie. O valor da masterclass é de R$ 598,00.

INSCREVA-SE AGORA

Horário da Masterclass: das 16h00 às 19h00.

INVESTIMENTO:

R$299*

Últimas vagas.

*Valor com 50% de desconto. O desconto é aplicado com a aquisição do passaporte para o Wedding Brasil ou MakeMovie. O valor da masterclass é de R$ 598,00.

INSCREVA-SE AGORA

Horário da Masterclass: das 8h00 às 11h00.

INVESTIMENTO:

R$299*

Vagas esgotadas.

*Valor com 50% de desconto. O desconto é aplicado com a aquisição do passaporte para o Wedding Brasil ou MakeMovie. O valor da masterclass é de R$ 598,00.

style=”display:none;”>INSCREVA-SE AGORA

Horário da Masterclass: das 16h00 às 19h00.

INVESTIMENTO:

R$199*

Vagas limitadas.

*Valor com 50% de desconto. O desconto é aplicado com a aquisição do passaporte para o Wedding Brasil ou MakeMovie. O valor da masterclass é de R$ 398,00.

INSCREVA-SE AGORA

Horário da Masterclass: das 12h00 às 15h00.

INVESTIMENTO:

R$199*

Vagas limitadas.

*Valor com 50% de desconto. O desconto é aplicado com a aquisição do passaporte para o Wedding Brasil ou MakeMovie. O valor da masterclass é de R$ 398,00.

INSCREVA-SE AGORA

*Atenção:

– Ao adquirir o passaporte Wedding ou MakeMovie, você tem 50% de desconto em qualquer Masterclass.

Parcele sua inscrição em até 5x sem juros nos cartões de crédito.

• Visa, MasterCard, Diners Club, American Express, Hipercard, Elo •

Como me inscrever

O participante pode efetuar a inscrição pela internet, diretamente no site do Congresso Wedding Brasil (clique aqui), ou pelo disque Congresso – 0800 721-4900, de segunda a sexta-feira das 08h15 às 18 horas.

Se preferir, envie sua solicitação por e-mail para wedding@editoraphotos.com.br ou entre em contato com nossas consultoras:

Jaqueline
[f] facebook.com/jaqueg.photos [whatsapp] 47 9213 2734

Katiele
[f] facebook.com/katiele.photos [whatsapp] 47 9177 2577

Milena
[f] facebook.com/milena.photos [whatsapp] 47 9213 2725

Como garantir minha vaga

• Boleto bancário a vista

Para pagamento da inscrição, tanto do congresso como das MasterClasses e Oficinas de Diagramação, através de boleto bancário a vista, é necessário que o participante efetue a inscrição pela internet ou pelo telefone, imprima o boleto e pague até o vencimento em qualquer agência bancária. Em até 48 horas após o pagamento será enviado automaticamente ao participante, por e-mail, o comprovante de inscrição garantindo a sua vaga. Não é necessário enviar para a organização do evento, o comprovante de pagamento do boleto bancário.

 

• Depósito bancário em dinheiro identificado

Para pagamento da inscrição tanto do congresso como das MasterClasses e Oficinas de Diagramação através de depósito bancário em dinheiro identificado, é necessário que o participante envie através de e-mail, seu código de inscrição ou nome completo e cópia do comprovante do depósito identificado (mencionar o CNPJ de sua Empresa ou CPF do Participante).

 

• Cartões de crédito

Parcelamento em até 5X sem juros. Nos cartões Visa, Master Card, Diners Club ou Americam Express. Obs: Estrangeiros residentes fora do Brasil, pagamento exclusivamente por cartão de crédito internacional em uma única parcela ou paypal (financeiro@editoraphotos.com.br).

Informações que preciso saber

Sobre o Congresso Wedding Brasil

1- O prazo para as inscrições do Wedding Brasil vai até dia 20 de abril 2017 ou enquanto houver disponibilidade de vaga.

2- Garantia da vaga: é necessário que a inscrição esteja totalmente quitada até dia 20 de abril ou que o parcelamento pelo cartão de crédito esteja autorizado pela operadora do cartão.

3- Taxas ou tarifas bancárias decorrentes das formas de pagamento correrão por conta da organizadora do evento.

4- As inscrições do congresso incluem: passaporte para os 3 (três) dias e certificado de participação.

5- Não incluso no valor da inscrição: estacionamento, alimentação, passagem e hospedagem.

6- Confirmação da inscrição: Será confirmada via e-mail, após o pagamento do boleto, autorização do cartão de crédito ou, recebimento da cópia do comprovante de depósito por e-mail.

7- Cancelamento da inscrição paga: somente aceitaremos cancelamento da inscrição até dia 30 de março de 2017. No entanto, não haverá reembolso da taxa de inscrição paga pelo participante. O valor investido, mediante os prazos de inscrições e efetuado pelo participante, será revertido em créditos que poderão ser utilizados nos congressos ou cursos online da Editora Photos. Após 30 de março de 2017, não será permitido o cancelamento.

8- Substituição do inscrito: será aceita desde que comunicada formalmente por e-mail à organização do evento até dia 30 de março de 2017, declaração transferindo seu direito de participação ao substituto e fornecendo todos os dados cadastrais do mesmo. Importante: na substituição, a organização não devolverá a taxa paga pelo desistente e cobrará a diferença do valor pago pelo valor vigente no lote. Automaticamente a inscrição do seu substituto estará quitada e o acerto será entre ambos.

9- Idade mínima, 16 anos.

10 – Não será permitido filmar as palestras.

 

Sobre as MasterClasses e Oficinas de Diagramação do Wedding Brasil

1- O prazo para as inscrições das MasterClasses e oficinas de diagramação do Wedding Brasil vão até dia 20 de abril de 2016 ou enquanto houver disponibilidade de vaga.

2- Garantia da vaga: é necessário que a inscrição esteja totalmente quitada até dia 20 de abril ou que o parcelamento pelo cartão de crédito esteja autorizado pela operadora do cartão.

3- As inscrições das MasterClasses e oficinas de diagramação incluem: vaga apenas para o(s) curso(s) selecionado(s), material didático e certificado de participação.

4- Não incluso no valor da inscrição (tanto congresso como das MasterClasses e oficinas de diagramação): estacionamento, alimentação, passagem e hospedagem.

5- Confirmação da inscrição: Será confirmada via e-mail, após o pagamento do boleto, autorização do cartão de crédito ou, recebimento da cópia do comprovante de depósito por e-mail.

6- Cancelamento da inscrição paga: somente aceitaremos cancelamento da inscrição até dia 30 de março de 2017. No entanto, não haverá reembolso da taxa de inscrição paga pelo participante. O valor investido, mediante os prazos de inscrições e efetuado pelo participante será revertido em créditos que poderão ser utilizados nos congressos ou cursos online da Editora Photos. Após o dia 30 de março de 2017, não será permitido o cancelamento.

7- Substituição do inscrito: será aceita desde que comunicada formalmente por e-mail à Secretaria do evento até dia 30 de março de 2017, declaração transferindo seu direito de participação ao substituto e fornecendo todos os dados cadastrais do mesmo. Importante: na substituição, a organização não devolverá a taxa paga pelo desistente e cobrará a diferença do valor pago pelo valor vigente no lote atual. O substituto também perderá os descontos, caso não se enquadre nos descontos especiais.

8- Idade mínima, 16 anos.

9- É expressamente proibido filmar as MasterClasses e oficinas de diagramação.

10- Após efetuado o pagamento com a MasterClass ou oficinas de diagramação selecionada, a mesma não poderá ser alterada.

 

Das ações de sorteio realizadas por apoiadores do evento

O passaporte de bonificação será concedido apenas a pessoas que ainda não estiverem inscritas no congresso. Além disso, só será validada a bonificação para o ganhador que apresentar, dentro do prazo estipulado pelo responsável da ação, o Formulário do Bonificado inteiramente preenchido. Não sendo respeitado o prazo de entrega desse formulário, o Apoiador terá total liberdade para realizar novo sorteio, caso considere conveniente – desde que, respeitando as regras da parceria.