Dúvidas com relação ao Wedding Brasil 2017?

Antes de me inscrever

O que é o Blue Pass?

Ele te dá acesso prioritário aos Núcleos de Família e Empreendedor. Ao adquiri-lo você tem a vantagem de garantir o seu assento no auditório onde acontecem as palestras até 10 minutos após o início de cada uma. Não comparecendo, sua vaga fica disponível para o público em geral.

Como faço para participar da MasterClass?

São 7 turmas com apenas 40 vagas cada uma. Para participar você precisa se inscrever antecipadamente e pagar R$199* por masterclass.

*Valor com R$ 200,00 de desconto. O desconto é aplicado com a aquisição do passaporte para o Wedding Brasil ou MakeMovie. O valor da masterclass é de R$ 399,00.

Como faço para participar da Oficina de Diagramação?

São 7 turmas com apenas 20 vagas cada uma. Para participar você precisa se inscrever antecipadamente e pagar R$199 por oficina.

Participei de outras edições do Wedding Brasil, tenho direito a desconto?

Sim, confira os descontos especiais que os participantes das edições anteriores têm na página do Clube Wedding.

Sou estudante, tenho direito a desconto especial? Como faço para solicitar esse desconto?

Estudantes e docentes tem direito há um desconto especial de 20%. Para ter acesso a esse desconto é necessário entrar em contato com a secretaria do evento via e-mail ou telefone, identificando-se como estudante ou docente e, encaminhar o comprovante da universidade ou escola. Lembrando que os descontos não são cumulativos.

Após a inscrição

Não vou comparecer ao evento. Posso cancelar minha inscrição?

Somente aceitaremos cancelamento da inscrição até dia 30 de março de 2017. No entanto, não haverá reembolso da taxa de inscrição paga pelo participante. O valor pago será revertido em créditos para eventos da Editora Photos.

Preciso levar algum material no dia do evento?

Os participantes receberão material didático do evento com pasta, caneta, bloco de anotações e certificado.

Os participantes receberão certificado?

Sim, todos os participantes receberão certificado de participação durante o credenciamento, que ocorrerá no primeiro dia de congresso.

Como faço para me hospedar?

Em nosso site há um link “Viagem e Hospedagem”, no qual você terá disponível as informações de hospedagem e transporte.

Qual o ponto de referência mais perto do local?

Como chegar ao Anhembi. O complexo está localizado no bairro de Santana, região norte da cidade de São Paulo, e fica junto a duas das principais vias expressas de São Paulo: Marginal Tietê (acesso à Marginal Pinheiros, rodovias e zonas leste/oeste) e Av. Santos Dumont (acesso ao centro e zona sul).

Os diferentes espaços também têm entradas pela Avenida Olavo Fontoura, além de vias como Rua Professor Milton Rodrigues para chegar ao Sambódromo, ou a Rua Marechal Leitão de Carvalho, que dá acesso ao estacionamento do Pavilhão.

Qual a distância do aeroporto até o local?

O Palácio das Convenções no Anhembi Parque, local do congresso, fica localizado à 15 km do aeroporto de Congonhas e à 28 km do aeroporto de Guarulhos.

O Anhembi Parque tem estacionamento? Qual o valor?

O Anhembi Parque possui o maior estacionamento da cidade de São Paulo. Bem localizado e com segurança para atender a demanda de público presente aos grandes eventos realizados, conta com mais de 8 mil vagas e capacidade para 13 mil veículos (no rotativo) por dia.

Entrada pelo Portão 36 (Acesso Palácio das Convenções) e o preço é de R$ 40,00 (quarenta reais) por dia para automóveis e vans.

Tem caixas eletrônicos no Anhembi Parque?

Na entrada principal do Pavilhão de Exposições é possível encontrar caixas eletrônicos dos bancos Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. No Palácio das Convenções, próximo ao Hotel Holiday Inn, há um caixa do Bradesco.

Durante o evento

Posso filmar ou fotografar o evento?

Em atenção a solicitação de alguns palestrantes e também em respeito à lei de uso da imagem, não será permitido fotografar ou filmar as palestras.

Posso participar de apenas um dia de congresso, ou somente de algumas palestras?

A inscrição no congresso é válida para os três dias de evento. Não há valor diferenciado para participar apenas de um dia.

Posso fazer perguntas durante as palestras?

No final de cada palestra o palestrante deixará de 10 a 15 minutos exclusivos para responder as perguntas dos palestrantes.

Haverá DVD das palestras à venda?

A comissão organizadora está verificando a possibilidade e viabilidade de produzir o DVD com as palestras apresentadas. Assim, não há nada definido.

Haverá exposição de produtos durante o congresso?

Sim, haverá uma loja da Editora Photos com seus lançamentos e produtos, e a exposição de produtos dos patrocinadores do congresso.

Devo apresentar algum documento durante o credenciamento?

Para ser identificado como participante é necessário apresentar a confirmação de inscrição com código de barras, enviado por e-mail na semana que antecede o evento, além de um documento com foto.

Haverá troca de auditório durante as palestras do congresso?

Confira na página “Sobre” os locais das atrações programadas para congresso Wedding Brasil 2017.

As cadeiras serão marcadas?

As cadeiras do congresso não serão marcadas, cada inscrito pode se acomodar no local que desejar.

Imprensa

Haverá credenciamento especial para a imprensa?

Os profissionais da imprensa interessados em cobrir o congresso, devem enviar um e-mail solicitando o credenciamento para nossa assessoria de imprensa: bruna@editoraphotos.com.br até dia 1 de fevereiro de 2017.

Como faço para me credenciar?

Entre em contato com a assessoria de imprensa do congresso através do e-mail bruna@editoraphotos.com.br enviando número do seu registro e cópia do expediente do veículo que trabalha.

Há um cronograma das entrevistas? Serão individuais ou coletivas?

A princípio serão entrevistas individuais de tempo a ser limitado. Caso haja uma grande demanda, as entrevistas serão dadas em coletivas para atender melhor a todos. O cronograma será repassado posteriormente via e-mail.

Qual o prazo para fazer o credenciamento de jornalista?

Se você é jornalista e deseja fazer a cobertura do evento, solicite sua credencial. As vagas são limitadas e dependem de aprovação. Solicite com Bruna Haut no contato divulgado nos tópicos anteriores.

Prazo para solicitação: 1 de fevereiro de 2017.

Não encontrei resposta!

Não fique na dúvida. Pergunte ao serviço de atendimento ao congressista, clicando aqui, ou discando para 0800 721-4900 ou (47) 3405 4900 de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h, ou por e-mail weddingbrasil@editoraphotos.com.br.